Acontece com os livros o mesmo que com os homens: Um pequeno grupo desempenha um grande papel (Voltaire)

sábado, novembro 24, 2007

Baby Jane a uma semana de obter "master" final do EP "História de Um Vinho Azedo"

Foi ontem, sexta-feira, ao final do dia, que os Baby Jane se juntaram à equipa da Klínica do Som para uma audição prévia ao fecho dos trabalhos. Os músicos levaram para casa os MP3 e estarão, no decorrer da próxima semana, de bloco na mão a verter anotações - desejos projectados entre o trabalho feito e a idealização utópica, apenas porque, como diria Agostinho da Silva, não existe ainda em parte alguma.

* Informação também disponível na página MySpace da banda *

2 Comments:

Blogger TONE said...

Estou a fazer as anotações!

O abraço
fui

3:09 da tarde

 
Blogger Ricardo said...

eu também tenho anotado... anotado e escutado vezes sem conta o trabalho.
Tenho de confessar que gostei, gostei muito até.
Abração e até breve...

2:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home