Acontece com os livros o mesmo que com os homens: Um pequeno grupo desempenha um grande papel (Voltaire)

segunda-feira, outubro 29, 2007

Baby Jane a semanas de lançar EP

De momento em processo de finalização do EP "História de Um Vinho Azedo" e de todo o trabalho gráfico e multimédia decorrente, os Baby Jane preparam também uma apresentação privada do disco, que deverá resultar no segundo videoclip previsto, se tudo correr de feição.
"História de Um Vinho Azedo", tema de baptismo e abertura, está já em posse do realizador e videasta Tiago Pereira, tendo em vista a produção de um primeiro videoclip. Posteriormente, os Baby Jane prometem uma apresentação ao vivo, anunciada em momento oportuno.
A página MySpace da banda aguarda, pois, pelo fecho da masterização dos seis temas que se encontram no forno da Klínica do Som. O curto instrumental "Primos" mantém-se solitário na "caixa de música" apenas para conferir ambiente, uma vez que, dada a proximidade do lançamento que se avizinha, não se consideraram as canções já gravadas pela banda em maquettes produzidas ao longo dos quase 14 anos de existência.

2 Comments:

Blogger Cusco Mor said...

olá rapaziada...foi com muito contentamento que por acaso vos encontrei na página dos XL Femme.

Fico feliz por continuarem a tocar, e quem sabe se um dia destes não vos convido a darem um espectáculo lá no bar. Entretanto apareçam na sexta para ver os XL Femme.Cabana Beach Bar. São meus convidados.

Abraços

Nuno Matias(aquele que por acaso tb passou pela banda)

P.S. o mundo é pequeno...temos diversos amigos em comum do Dafundo e Cruz Quebrada...inclusive a minha mulher

4:48 da tarde

 
Blogger Davi Reis said...

Que o destino nos una novamente pelo melhor dos motivos: a música!

Cinco abraços fraternos, companheiro

6:44 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home